Friday 13 April 2018

Fx opções tenor


Opções de FX.


Quando se trata de opções, nós lhe damos mais.


O mercado de opções OTC FX tem sido tradicionalmente servido por bancos de revendedores primários e um pequeno número de corretores entre negociantes. O acesso eletrônico a preços competitivos e análises pré-comerciais tem sido limitado, até agora.


Oferecemos acesso exclusivo à liquidez da opção OTC FX dentro de uma infra-estrutura estabelecida. Com as relações de mercado e de mercado do primeiro mercado que se estendem ao longo de 30 anos, oferecemos um serviço de opções OTC FX profissional e transparente.


O mercado OTC FX Options tem sido tradicionalmente servido por bancos de revendedores primários e um pequeno número de corretores entre negociantes. O acesso eletrônico a preços competitivos e análises pré-comerciais tem sido limitado, até agora.


Oferecemos acesso exclusivo à liquidez da opção OTC FX dentro de uma infra-estrutura estabelecida. Com as relações de mercado e de mercado do primeiro mercado que se estendem ao longo de 30 anos, oferecemos um serviço de opções OTC FX profissional e transparente.


Tenor.


O que é um "Tenor"


Tenor em finanças pode ter múltiplos usos, mas geralmente se refere ao tempo restante para o reembolso de um empréstimo ou até um contrato financeiro expirar. É mais comumente usado para contratos não padronizados, como swaps de câmbio e taxa de juros, enquanto o prazo de vencimento geralmente é usado para expressar o mesmo conceito para títulos do governo e títulos corporativos. O Tenor também pode se referir à frequência de pagamento em um swap de taxa de juros.


BREAKING DOWN 'Tenor'


O teor da maioria dos instrumentos financeiros diminui ao longo do tempo, enquanto a maturidade permanece constante. O risco associado a um determinado activo tende a diminuir com a redução do tempo restante até o vencimento. O teor de um swap de taxa de juros também pode se referir à freqüência com a qual os pagamentos de cupom são trocados.


Em geral, o risco associado a um determinado instrumento diminui à medida que o tempo até a maturidade, o tenor, declina. Isso ocorre porque quanto mais longo o período de tempo até a maturidade, maior a chance de que algo dê errado, o que poderia custar ao investidor tudo ou parte de seu principal. É por isso que, em geral, um swap de taxa de juros com um tenor mais longo exigirá um spread maior.


Alguns investidores não comprarão instrumentos financeiros ou entrarão em contratos com um mandato mais longo do que determinado período devido ao risco associado; O limite de tenor também pode variar dependendo da classificação de crédito da contraparte. Por exemplo, um banco pode entrar em um swap de taxa de juros de cinco anos com uma empresa avaliada em AA, mas apenas um swap de três anos com uma empresa avaliada.


Um swap de taxa de juros é a troca de um tipo de pagamento de taxa de juros, geralmente uma taxa fixa, para outro tipo de pagamento, que geralmente é uma taxa flutuante. Os cupões de interesse são trocados entre as duas partes em intervalos estipulados. O intervalo às vezes é referido como o teor do swap.


Opções de Câmbio e # 8211; O que são as opções FX?


Opções de FX (Opções de câmbio) - Soluções de moeda de negócios.


Opções de Câmbio (Opções de FX) & ndash; O que eles são?


Uma opção FX oferece o direito a, mas não a obrigação de comprar ou vender moeda a uma taxa especificada em uma data futura específica. Uma opção de baunilha combina 100% de proteção fornecida por um contrato de câmbio a prazo com a flexibilidade de se beneficiar para melhorias no mercado FX.


Isso funciona como um contrato de seguro. Em troca desse direito (sem a obrigação), o titular geralmente paga um custo conhecido como Premium para a opção FX.


As flutuações do mercado de câmbio podem ter um impacto duradouro no fluxo de caixa, seja a compra de uma propriedade, o pagamento de salários, a realização de um investimento ou a liquidação de faturas. Ao utilizar as Opções de FX, as empresas podem se proteger contra movimentos adversos nas taxas de câmbio.


Esta característica das Opções FX os torna extremamente úteis para cobertura de risco FX quando a direção dos movimentos nas taxas de câmbio é incerta.


Opções FX também são ferramentas úteis que podem ser facilmente combinadas com contratos Spot e Forward para criar estratégias de cobertura personalizadas. As opções de FX podem ser usadas para criar soluções personalizadas e trabalhar para remover o custo inicial de um premium & ndash; Isso envolve certas advertências em torno da estrutura do produto da opção.


Terminologia básica para opções de FX.


Premium & ndash; O custo inicial da compra de uma opção de troca de moeda.


Strike Price & ndash; A greve (ou preço de exercício) é o preço ao qual o titular da opção tem o direito de comprar ou vender uma moeda.


Data de validade & ndash; O prazo de validade do comércio é a última data em que os direitos associados a uma opção podem ser exercidos.


Exercício & ndash; Ato da opção comprador notificando o vendedor que eles pretendem entregar no contrato de opção.


Data de entrega & ndash; A data em que a troca de moeda ocorrerá, se a opção for exercida.


Tipos de Contratos de Opções de Câmbio.


Dependendo da transação subjacente, as opções FX podem ser classificadas como:


Call Option & ndash; Isso dá ao titular o direito, mas não a obrigação de comprar uma moeda especificada a uma taxa pré-organizada até a data de validade.


Put Option & ndash; Isso dá ao titular o direito, mas não a obrigação de vender a moeda especificada a uma taxa pré-organizada até a data de validade.


As opções de FX também podem ser classificadas com base no tempo de exercício:


European Option & ndash; As opções europeias só podem ser exercidas no final do tenor acordado (no vencimento).


American Options & ndash; As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento durante a vigência do contrato.


Exemplo de um Contrato de troca de moeda da opção Vanilla.


Por exemplo, uma empresa baseada no Reino Unido importa materiais dos EUA e precisa pagar um fornecedor em US $ 500.000 em seis meses e rsquo; Tempo.


A taxa de adiantamento para seis meses é 1.3300 e procurando proteger 1.3250.


A empresa com sede no Reino Unido gostaria de beneficiar de uma taxa de câmbio favorável, tendo uma proteção de 100% contra movimentos de mercado adversos e está disposta a pagar um prêmio por isso.


Aqui estão os possíveis cenários:


Cenário 1: GBP / USD enfraquece, no vencimento a taxa de câmbio é 1.2500. Você tem direito a comprar seus $ 500,000 completos em 1.3250.


Cenário 2: GBP / USD reforça, no vencimento, a taxa de câmbio é 1.4575. Você deixa sua opção de moeda caducar e simplesmente compra US $ 500.000 na taxa de mercado de 1.4575, beneficiando assim da melhora de 10% na taxa de câmbio.


Fornece proteção em 100 por cento da sua exposição Permite que você se beneficie em termos de movimentos monetários favoráveis.


Um prémio é pago.


Exemplo de um contrato a prazo participativo (não premium)


Um adiantamento participativo fornece uma taxa protegida garantida para 100% de sua exposição, permitindo que você se beneficie de movimentos favoráveis ​​em uma parcela predeterminada de sua exposição cambial.


Por exemplo, uma empresa baseada no Reino Unido importa materiais dos EUA e precisa pagar um fornecedor em US $ 500.000 em seis meses e rsquo; Tempo.


A taxa de adiantamento para seis meses é 1.3400.


A empresa com sede no Reino Unido gostaria de beneficiar de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio, mas reluta em pagar um prêmio por isso.


Eles estão preparados para aceitar uma pior taxa de 1.3200. Em seguida, calculamos que o nível de participação seja de 50%.


Aqui estão os possíveis cenários:


Cenário 1: GBP / USD enfraquece, no vencimento a taxa de câmbio é 1,2900. Você tem o direito de comprar seus $ 500,000 completos em 1.3200.


Cenário 2: o GBP / USD reforça, no vencimento, a taxa de câmbio é de 1.4200. Você é obrigado a comprar US $ 250.000 em 1.3200. No entanto, os restantes US $ 250.000 podem ser adquiridos no mercado spot a 1.4200. Isso dará uma taxa efetiva de 1,3700.


Fornece proteção em 100 por cento da sua exposição Permite que você se beneficie de movimentos monetários favoráveis ​​em uma parcela predeterminada de sua exposição total. Nenhum prémio pagável.


A taxa protegida será sempre menos favorável do que a taxa de adiantamento.


Testemunhos.


Estudo de caso.


A empresa baseada em Gloucestershire é o maior fornecedor de eletroeletrônicos para agregados familiares. A Trade Finance Global e os seus parceiros em moeda estrangeira trabalharam com a empresa para criar uma estratégia FX de opções para mitigar riscos enquanto a empresa crescia, competindo com seu fornecedor FX anterior.


WIKIBANKING dot INFO.


Opções de preços FX & # 8211; Modelo europeu de baunilha simples (parte I)


Parte I: Descrição das opções FX que preenchem os requisitos básicos.


1.1 Alimentações de dados de mercado.


Para poder avaliar opções de FX, o modelo (Garman & Kohlhagen) precisa de feeds de dados de mercado: volatilidades de FX por pares de moedas, taxas de juros livres de risco (zero-coupon) e taxas de câmbio FX. Outros parâmetros (greve, tempo até a maturidade, etc ...) provêm diretamente das opções de negociação para reavaliar.


1.2 volatilidades FX.


Para avaliar uma opção, precisamos obter uma volatilidade implícita associada ao par de moedas subjacentes.


Os usos do mercado impõem para obter vários pontos de volatilidade por cada tenor.


Os fornecedores de feeds do mercado - como o Reuter - estão fornecendo 5 pontos de volatilidade por cada tenor. Cada ponto de volatilidade corresponde a um delta específico:


Opção de chamada com um delta de 25%


Opção de chamada com um delta de 10%


Na opção de dinheiro com um delta de 50%


Opção de colocação com um delta de 25%


Opção de colocação com um delta de 10%


Nos mercados FX, esses pontos criam uma curva côncava geralmente chamada de "sorriso de volatilidade". Em outros mercados (opções de ações, por exemplo), as curvas são diferentes (caudas, etc ...).


1.1.1 Delta para atacar.


Para poder interpolar as volatilidades correspondentes a um determinado acordo de opções, devemos transformar o delta em greve. Este processo de transformação usa um modelo de precificação padrão Black e Scholes.


O delta para atingir a fórmula dada pelo Black & amp; O modelo de Scholes é:


S = taxa do ponto FX do par de moedas.


Para uma opção de chamada, phi = 1 para uma opção de colocação phi = -1.


sigma = volatilidade implícita dada pela Reuters.


Delta tira os 5 casos diferentes: 25, 10, 50, -25, -10 (para uma opção de venda, o delta é negativo).


N -1 = distribuição cumulativa inversa normal.


Ttm = tempo até a maturidade, e. dias restantes divididos pela convenção de base para cada moeda.


Rf = taxa de juros livre de risco estrangeira, e. Taxa de cupom zero interpolada de PERIODIC. INTEREST. Boa idéia de usar uma chave definida em uma referência local de DX. PARAMETER.


R = taxa de juros interna livre de risco, e. Taxa de cupom zero interpolada de PERIODIC. INTEREST Boa idéia de usar uma chave definida em uma referência local de DX. PARAMETER.


Para calcular a N -1 = distribuição cumulativa normal inversa, nós estamos usando o algoritmo de Peter J. Acklam. Consulte home. online. no/


para uma descrição do algoritmo.


Exemplo de rotina:


A moeda base de um par de moedas é denominada moeda estrangeira, e a moeda alternativa é denominada moeda doméstica. Consequentemente, as taxas de juros estrangeiras e domésticas são obtidas para as respectivas moedas.


A conversão Delta to strike é lançada ao mesmo tempo que as volatilidades importam e as greves resultantes são armazenadas para fins informativos. Se algum dado de mercado estiver faltando nesta fase, é interessante alertar as pessoas-chave. Durante o final do dia, quando os preços são recalculados, uma nova conversão Delta to Strike é lançada, usando novas taxas de spot FX, o mais tarde será usado no Garmann & amp; Cálculo de Kohlhagen.


Exemplo de carga de volatilidades do EURGBP da Reuters e onde foram deltas.


transformado em greves para cada tenor (1 semana, 2 semanas, etc ...):


Esta entrada foi postada em 21 de fevereiro de 2018, 16:19 e está arquivada em Derivados, Preços DX e Preços. Você pode seguir as respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.


Valor em risco. VaR Opções Futures FX Forwards.


Neste curso, fornecemos uma metodologia para o cálculo da medida Valor em Risco (VaR) para futuros e opções. A metodologia que empregamos utiliza um Monte Carlo Simulator para gerar a série de preços dos terminais, e calcula as séries de preços e resultados correspondentes. A série de preços é usada para determinar a série de retorno que é usada nos cálculos de volatilidade e VaR.


Como pré-requisito para este curso, o usuário pode querer rever os seguintes dois cursos:


Passo 1: Construa um Monte Carlo Simulator para os preços do subjacente.


O primeiro passo do processo envolve a construção de um simulador de Monte Carlo para determinar o preço do subjacente. À medida que nos interessamos nos preços diários das opções, o intervalo ou intervalo de tempo deve ser por um dia. Em nossa ilustração, assumimos que o contrato de opção expirará após 10 dias, então usamos dez etapas intermediárias para simular o desenvolvimento dos preços da garantia subjacente para este período.


Os preços simulados são gerados com base na fórmula do preço do terminal Black Schole:


Onde S 0 é o preço à vista no tempo zero,


r é a taxa livre de risco.


q é o rendimento de conveniência.


sigma é a volatilidade anualizada no preço da commodity.


t é a duração desde o tempo zero, e.


z t é uma amostra aleatória de uma distribuição normal com zero médio e desvio padrão de 1. z t foi obtido nestes modelos normalmente escalando os números aleatórios gerados usando a função RAND () do Excel, ou seja, NORMINV (RAND ()).


Passo 2: Expande o Monte Carlo Simulator.


Para calcular a medida Valor em Risco (VaR), exigimos uma série de retornos que, por sua vez, exigem dados de preços de séries temporais. Para simular esse ambiente particular, assumimos que temos uma série de contratos de opções similares que começam e expiram em uma base de roll-forward de um dia. Suponha que, para a opção original, o começo foi no tempo 0 e o prazo de validade foi no tempo 10, a próxima opção começará no tempo 1 e expirará no tempo 11, o próximo começará na hora 2 e expirará no tempo 12, e assim por diante. Com base nessa premissa, obteremos uma série de preços diários terminais. Em nossa ilustração, repetimos esse processo para gerar dados de séries temporais para preços de terminais por um período de 365 dias.


Passo 3: Execute cenários.


O Passo 2 acima gera uma série de preços de terminais de 365 dias em um único cenário. O processo agora precisa ser repetido várias vezes (em nossa ilustração, usamos 1000 execuções de simulação) para gerar um conjunto de dados de séries de dados com a ajuda da funcionalidade da tabela de dados da EXCEL. Uma vez que este processo tenha sido concluído, uma série de tempo de preço de terminal médio será calculada, tomando uma média simples dos preços terminais em cada data futura em todas as corridas simuladas. A figura abaixo mostra esse processo para o nosso exemplo.


O preço do terminal médio para a data 1 é a média de todos os preços terminados gerados para esta data em 1000 corridas simuladas. O preço do terminal médio para a data 363 é a média de todos os preços terminados gerados para esta data em 1000 corridas simuladas.


Passo 4: Calcule o valor intrínseco ou recompensas.


Pagamentos individuais em cada ponto de dados.


Para cada ponto de dados fornecido no conjunto de dados de preço do terminal mencionado na Etapa 3 acima, agora temos que calcular os retornos ou valores intrínsecos do contrato de derivativos. Na nossa ilustração, assumimos que temos um contrato de futuros, uma opção de compra europeia e uma opção de venda européia com um preço de greve ou exercício de 1300. Os retornos para esses contratos são calculados da seguinte forma:


Pagamento por futuros longos = preço do terminal - greve.


Pagamento para uma opção de chamada longa = Máximo de (Preço do Terminal - Strike, 0)


Payoff para a opção long put = Máximo de (0, Strike-Terminal Price)


Isso é ilustrado para um subconjunto de retornos de futuros abaixo:


Por exemplo, para o cenário 3 (terceira linha de dados) na data 2 (segunda coluna de dados), o preço do terminal é 1333.04. O preço de exercício, como mencionado anteriormente, é 1300. O resultado futuro, portanto, funciona com o preço do terminal - Preço de exercício = 1333.04 e # 8211; 1300 = 33,04.


Série de tempo de recompensa média.


Uma vez que todos os retornos foram calculados, determinamos a série de tempo médio de pagamento, tomando uma média simples dos retornos em cada data futura em todas as corridas simuladas.


Passo 5: Calcule os valores de desconto das recompensas, isto é, os preços.


Preços individuais em cada ponto de dados.


Para cada ponto de dados fornecido no conjunto de dados do preço do terminal mencionado na Etapa 3 acima para o qual determinamos os retornos ou valores intrínsecos do contrato de derivativos conforme mencionado na Etapa 4 acima, agora calcularemos seus valores com desconto como segue:


Onde r é a taxa livre de risco e.


T é o teor da opção, ou seja, 10 dias.


Os valores descontados derivados são os valores / preços do contrato de futuros e as opções de compra e colocação, respectivamente. Isso é ilustrado para um subconjunto de preços futuros abaixo:


Por exemplo, para o cenário 3 (terceira linha de dados) na data 2 (segunda coluna de dados), a remuneração é de 33,04. A taxa de risco livre é de 0,15% e, como mencionado anteriormente, o prazo do contrato é de 10 dias. O preço do futuro, portanto, funciona para Payoff * e - rT = 33,04 * exp (-0,15% * (10/365)) = 33,03.


Série de tempo de preço médio.


Uma vez que todos os preços foram calculados, determinamos as séries temporais de preços médios, tomando uma média simples dos preços em cada data futura em todas as corridas simuladas.


Etapa 6: Calcule a série de retorno.


Agora que temos a série de preços de derivativos, determinaremos a série de retorno, levando o logaritmo natural de preços sucessivos. Isso é ilustrado para um subconjunto dos futuros, opção de compra e colocar contratos de opções abaixo:


Os preços médios de uma chamada nas datas 1 e 2 são 12,31 e 12,65, respectivamente. O retorno na Data 2 será, portanto, ln (12.65 / 12.31) = 2.71%.


Passo 7: Calcule a medida VaR.


Em seguida, calculamos a medida de VaR usando o esquema de técnicas em nosso curso, Calculando o Valor em Risco, em particular, usamos a Abordagem de Covariância de Variância da Via Mínima Simples (SMA) e a Abordagem de Simulação Histórica.


Para nossa ilustração, o VaR de período de retenção de 10 dias em diferentes níveis de confiança, usando a abordagem VCV, foi calculado da seguinte forma:


Uma representação gráfica dos resultados para futuros é dada a seguir:


O VaR do período de espera de 10 dias no nível de confiança de 95%, usando a abordagem de simulação histórica, é ilustrado abaixo:


Método VaR alternativo para FX Forwards: Delta VaR.


Se você precisa calcular o VaR para contratos de câmbio a termo, há uma abordagem alternativa mais curta que combina a estimativa do VaR do par de moeda subjacente com a estimativa delta para o contrato a termo.


Para ter em conta o impacto do diferencial das taxas de juros entre as taxas livres de risco estrangeiras e domésticas, considera-se o fator de risco das taxas de câmbio a termo. O VaR para o contrato a prazo aproximará-se aproximadamente do VaR desse fator, a sensibilidade do preço do forward às flutuações no fator subjacente. A sensibilidade é medida como o frente delta [1]. Em particular, o VaR da posição de frente será:


VaR forward position = Delta * VaR taxas de câmbio antecipadas.


Onde Delta = e - rfT.


r f é a taxa livre de risco estrangeiro a partir da data do relatório.


T é o dia até a maturidade (DTM) (= ponto médio do balde DTM, veja abaixo), expressado em anos.


FX Forward VaR & # 8211; Requisitos de dados.


Histórico de Taxas de Câmbio do FX para o período de retrocesso (Preços Diários e Curvas de Rendimento & gt; Forex) Taxa de risco estrangeiro livre para a data do relatório para cada moeda onde uma posição está presente (Preços Diários e Curvas de Rendimento e Taxas de Risco Livre)


As etapas para calcular VaR para encaminhamentos e swaps são apresentadas abaixo.


Etapa 1: identifique as moedas (Moeda estrangeira (FCY) e moeda doméstica (DCY)) para cada acordo a prazo. Trate as pernas próximas e distantes de um acordo de troca como dois acordos de frente separados.


Passo 2: identifique as posições longas e curtas para cada acordo a prazo.


Etapa 3: Calcule os dias até a maturidade (DTM) para cada posição e aloque os baldes DTM padronizados pré-especificados para cada posição. Utilizamos os seguintes baldes DTM com o ponto médio para cada balde especificado abaixo. Este ponto médio será usado para selecionar os compartimentos de Taxa de Câmbio Forward relevantes para usar:


Etapa 4: Soma todas as posições longas por moeda e balde DTM. Soma todas as posições curtas por moeda e balde DTM.


Etapa 5: Calcule a posição Bruta por moeda e balde DTM. Esta é a soma do valor absoluto do valor longo e absoluto das posições curtas.


Passo 6: Calcule uma posição líquida por moeda e balde DTM. Esta é a soma das posições longas e curtas para o balde.


Etapa 7: Usando a taxa de câmbio a prazo interpolada [2] para a data de cálculo, calcule o MTM da posição em uma base bruta e líquida (MTM) (bruto), isto é,


MTM (Bruto) = Posição Bruta * Taxa de Câmbio de FX * Delta; MTM (Net) = Posição Líquida * Taxa de Câmbio de FX * Delta.


Passo 8: Calcule a volatilidade de retenção e amp; VaR% de por 1 unidade de uma taxa de câmbio à frente do FX na moeda dada:


Obtenha as taxas de câmbio do Forex FX para o período de lookback especificado. Calcule a série de retorno para essas taxas. Calcule a volatilidade diária para os retornos e amp; A volatilidade de retenção com base no período de retenção selecionado Calcule o VaR% de retenção com base no nível de confiança selecionado.


Passo 9: Multiplique o VaR% de retenção com o MTM (Gross) & amp; Os valores de MTM (Net), respectivamente, determinam o VaR (Gross) de retenção e amp; Valores de VaR de exploração (líquida) para cada moeda e amp; Balde DTM.


Etapa 10: Calcule o VaR do portfólio (Total (Gross) & Total (Net)) em todos os instrumentos & amp; moedas.


Calcule pesos para cada moeda e balde DTM usando o valor absoluto do MTM (Gross) & amp; MTM (Net), respectivamente. Usando a série de retorno das taxas de FX Forward para cada moeda e balde DTM, e os pesos calculados acima, determinou uma série de retorno média ponderada para o portfólio Calcule a volatilidade diária para os retornos e A volatilidade de retenção com base no período de retenção selecionado Calcule o VaR de retenção com base no nível de confiança selecionado. Multiplique o VaR% s da carteira resultante com os valores totais MTM (Gross) e MTM (Net) para determinar Holding VaR (Gross) & amp; Holding VaR (Net) para o portfólio.


[1] Compreensão do mercado, crédito e risco operacional - A abordagem de valor em risco - Allen Allen, et al.


[2] Interpolado com base no ponto médio relevante do balde DTM.


Opções exóticas usando a simulação Monte Carlo no Excel & # 8211; agora na loja.


Publicações relacionadas:


Sobre o autor Jawwad Farid.


A Jawwad Farid tem vindo a construir e implementar modelos de risco e sistemas de back office desde agosto de 1998. Trabalhando com clientes em quatro continentes, ele ajuda os banqueiros, os membros do conselho e os reguladores a adotar uma abordagem relevante para o mercado de gerenciamento de riscos. Ele é o autor de Models at Work e Option Greeks Primer, ambos publicados pela Palgrave Macmillan.


Jawwad é uma Companheira de Atuários (FSA, Schaumburg, IL), possui MBA da Columbia Business School e é graduado em ciência da computação de (NUCES FAST). Ele é um membro do corpo docente adjunto da SP Jain Global School of Management em Dubai e Cingapura, onde ensina Gestão de Riscos, Preços Derivativos e Empreendedorismo.

No comments:

Post a Comment